O principal objetivo da tecnologia de automação é tornar as nossas vidas mais práticas, seguras e confortáveis, atuando em ações como a iluminação de ambientes, som ambiente, cortinas e persianas automatizadas, eletrodomésticos controlados por comando de voz, climatização e, é claro, ferramentas de segurança automatizadas.
Com tudo isso para oferecer, a Automação Residencial deixou de ser apenas um complemento na casa e passou a ser algo imprescindível. Porém, muitas pessoas ainda são relutantes para esta adaptação tecnológica devido à ilusão de preços, de uma “realidade impossível”, vista apenas em filmes.
É daí que surge a pergunta que não quer calar: quanto custa para automatizar um patrimônio residencial?
O Grupo Segura está aqui para mudar esta pergunta. A resposta é mais do que um simples gasto, calculado em algarismos, mas sim em quanto você estará investindo. A verdade é que, sim, a automação tem seu custo, porque os melhores projetos são aqueles personalizados, feitos para a sua realidade e sua casa como ela é.
Mas a boa notícia é que esse processo não precisa ser caro. Conheça o serviço de Automação Residencial do Grupo Segura e faça um orçamento! Em nossa avaliação inicial em seu patrimônio, apontamos as melhores soluções para cada espaço de convivência, utilizando ferramentas tecnológicas de ponta a ponta.
Após a finalização, você terá o comando da sua residência nas palmas das suas mãos, com acesso aos componentes da automação através do seu celular ou outro aparelho eletrônico de sua preferência! Fale conosco e saiba mais.
Viver em um condomínio é sinônimo de segurança, praticidade e convivência em comunidade, e o aplicativo Segura chega justamente para tornar essa experiência ainda melhor.
Leia maisCom o avanço da tecnologia, o setor de segurança patrimonial está passando por uma verdadeira transformação. Em 2025, espera-se que soluções ainda mais inteligentes, integradas e eficazes dominem o mercado.
Leia maisNo Dia do Síndico, celebrado em 30 de novembro, homenageamos aqueles que, diariamente, dedicam-se a zelar pela segurança e pelo bem-estar das comunidades que administram. Síndicos, sejam eles moradores ou profissionais, possuem uma responsabilidade significativa ao equilibrar a necessidade de manutenção, segurança e uma convivência harmoniosa entre todos.
Leia mais